News

6/recent/ticker-posts

SJB antecipa segunda parcela do décimo terceiro

Pagamento será na próxima sexta-feira, 6, juntamente com abono natalino

Um fim de ano tranquilo para os servidores públicos é o que garante a Prefeitura de São João da Barra com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, de forma antecipada, na próxima sexta-feira, 6. Também no dia 6, será depositado o abono natalino no valor de R$ 300 para os efetivos.

O pagamento de salários e benefícios em dia é uma preocupação do governo atual, que adotou medidas de contenção de gastos, devido à queda na receita dos royalties do petróleo para chegar ao final do ano cumprindo com suas obrigações.

"A administração se preparou para a crise seguindo as diretrizes da prefeita Carla e sua equipe econômica. Com essa organização, conseguimos pagar a primeira parcela do décimo terceiro e agora vamos pagar a segunda, antes do prazo determinado por lei. Além disso, não atrasamos salários e ainda vamos conceder o abono natalino", ressaltou a secretária de Administração, Alessandra Soares.

Vale lembrar que, em outubro, a Prefeitura reajustou em 16,67% o benefício do Cartão Alimentação, que passou a ter valor mensal de até R$ 350,00.   

"Desenvolver ações em prol do funcionalismo tem sido umas das prioridades da atual gestão municipal. O objetivo é evitar que o funcionário sofra com atrasos salariais e cortes do benefício Cartão do Servidor, como ocorreu em 2016. Ficamos felizes em proporcionar melhorias na vida do Servidor Público", finalizou Alessandra.




Ascom

Postar um comentário

0 Comentários