News

6/recent/ticker-posts

Prefeitura divulga cartões de confirmação do concurso de Rio das Ostras

Candidatos já podem conferir os locais e horários das provas na internet.
Divulgação
Os inscritos no concurso da Prefeitura de Rio das Ostras, já podem acessar os cartões de confirmação para os cargos do edital 01. As provas vão acontecer no próximo domingo (24).

Os locais e horários das provas estão disponíveis nos sites da Prefeitura e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

As provas objetivas serão realizadas em dois períodos. Pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos de auxiliar de cuidados escolares, auxiliar de secretaria escolar, monitor de transporte escolar e monitor Escolar. O fechamento do portão será às 9h e as provas terão quatro horas a duração.

No período da tarde serão aplicadas provas os cargos de professor e tradutor intérprete de libras. Os portões serão fechados às 15h30 e as provas também terão quatro horas a duração.

Segundo a Prefeitura, neste primeiro dia de prova, são 15.400 candidatos para ampla concorrência. As provas serão realizadas em 14 escolas de Rio das Ostras e em duas escolas de Macaé.

Ainda de acordo com o município, os candidatos inscritos para os outros editais devem ficar atentos, pois o cartão de confirmação contendo as informações sobre o local de realização das provas será disponibilizado em até cinco dias úteis antes da data de realização das provas.





 G1 Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários