News

6/recent/ticker-posts

Polícia prende mais dois suspeitos do assassinato de neto e avô no Canaã

Crime aconteceu no Parque Nova Canaã e teria sido praticado por três homens; primeiro suspeito foi preso no último dia 7
(Foto: JTV)
Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de participação na morte de um segurança e seu neto, de apenas quatro anos, foram presos pela polícia na manhã desta segunda-feira (11), no Parque Nova Canaã, em Campos.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 7, no mesmo bairro, e estaria relacionado ao duplo homicídio ocorrido na localidade de Pernambuca três dias antes.

Os dois foram encaminhados para a 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, onde o crime é investigado. Detalhes das prisões serão divulgados durante uma coletiva de imprensa marcada para tarde desta segunda-feira, na sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), no Parque São Caetano.

O primeiro suspeito foi preso pela polícia na noite do dia 7, em uma casa na rua Dom Diniz, no conjunto habitacional popular do Parque Santa Rosa, mais conhecido como Casinhas do Nolita.
(Foto: JTV)
Relembre o crime — Segundo testemunhas, Eucilenio Pinheiro, de 38 anos, e o menino Gabriel foram mortos por três homens trajados com roupas camufladas e toucas ninja, que invadiram residência da família, na rua Principal do bairro.

Um mulher, de 37 anos, ficou ferida na ação dos bandidos. Ela foi socorrida por vizinhos com um tiro nas costas e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde se encontra internada no repouso do Politrauma do Pronto Socorro. Seu estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime tinha como alvo um jovem de 23 anos. Ele é filho do casal e pai da criança vítimas do tiroteio e não estava no local, mas esteve na 134ª DP, no Centro, na tarde desta quinta, para contar sua versão dos fatos.

A assessoria da PMERJ informou que o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ainda realiza buscas na região para tentar localizar os demais envolvidos.






Fonte: Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários