News

6/recent/ticker-posts

PM prende quatro suspeitos de assaltarem ônibus de excursão no Sana, em Macaé

 O crime ocorreu quando bandidos armados interceptaram o coletivo que levava comerciantes de Macaé com destino à Feira do Bráz, em São Paulo.
Reprodução

A Polícia Militar (PM) capturou no Sana, na região serrana de Macaé, quatro suspeitos de assaltarem um ônibus de excursão, na noite desta segunda-feira (4). Eles foram presos no bairro São Bento, na manhã desta terça-feira (5).

O crime ocorreu quando bandidos armados interceptaram o coletivo que levava comerciantes de Macaé com destino à Feira do Bráz, em São Paulo. Os criminosos deram um tiro dentro do ônibus e levaram uma grande quantidade de dinheiro.

Durante o crime, os assaltantes ainda exigiram que o motorista seguisse com o ônibus para a estrada de Bicuda Grande, distrito de Macaé. O motorista chegou a ser sequestrado pelos bandidos e encontrado horas depois, no Sana.

Policiais foram informados sobre o assalto e fecharam o cerco contra a quadrilha, ocupando acesso de via pública na região da serra de Macaé.

O suspeitos, identificados como Pedro Paulo da Mota Firmo Guimarães, João Batista Santana Neto, Thiago Gomes Carneiro e Wesley da Silva Martins, foram encaminhados para à 121ª Delegacia Policial de de Casimiro de Abreu (121ª DP). Segundo a PM, os quatro envolvidos possuem diversas anotações criminais.






Por Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários