Palmeiras derrota Vasco e diminui vantagem para líder Flamengo - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Palmeiras derrota Vasco e diminui vantagem para líder Flamengo

Mesmo atuando fora de casa, a equipe paulista optou por começar a partida com uma equipe repleta de reservas
No estádio de São Januário nesta quarta (6), o Palmeiras derrotou o Vasco por 2 a 1 em jogo válido pela 31ª do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o vice-líder da competição viu sua diferença para o líder Flamengo, que joga apenas na quinta, diminuir para 5 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe paulista optou por começar a partida com uma equipe repleta de reservas.

Isso fez com que o jogo tivesse um nível técnico muito baixo. Mas o Palmeiras começa um pouco melhor e abre o marcador aos 11 minutos. O meia Lucas Lima recebe lançamento de Matheus Fernandes e chega na cara do goleiro Fernando Miguel para marcar.

Porém, aos 18 minutos o Vasco consegue empatar. Rossi recebe na ponta direita e cruza para a área, onde o lateral Mayke escora para o próprio gol. Gol-contra do Palmeiras.

A partir de então o vice-líder começa a encontrar muitas dificuldades. Assim, após o intervalo o técnico Mano Menezes resolve colocar em campo dois de seus titulares, os atacantes Dudu e Luiz Adriano.

E foi justamente dos pés do camisa 10 da equipe paulista que saiu o gol da vitória. Luiz Adriano ganha disputa de bola na entrada da área aos 31 da etapa final, se livra da marcação e chuta forte para marcar.






JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net