Macaé tem previsão de 11 dias de chuva a partir desta sexta-feira (29) - CMN - Campos Magazine News

News

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Macaé tem previsão de 11 dias de chuva a partir desta sexta-feira (29)

De acordo com o Inmet, há condições para chuva até o dia 8 de dezembro, por causa da aproximação de uma frente fria.

Já choveu quase o dobro do esperado para todo o mês de novembro em Macaé e a previsão é de que caia mais água nos próximos onze dias. 

O fim de semana será chuvoso no município e Região Serrana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há condições para chuva até o dia 8 de dezembro, por causa da aproximação de uma frente fria, que chega ao litoral Norte Fluminense nesta sexta-feira (29). As pancadas de chuva poderão vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

A temperatura máxima prevista para esta sexta é de 24 º C com probabilidade de 17 mm de chuva no período da tarde. Já no sábado (30) e no domingo (1º), o tempo será de sol entre nuvens, com chuva fina e temperaturas variando entre 27º C a máxima e 21º C a mínima, com até 6 mm de chuva. Os maiores volumes de chuva são esperados entre segunda (2) e terça-feira (3). Os valores deverão oscilar entre 19 e 11 mm em algumas localidades do município. Em ambos os dias, as temperaturas variam entre 25º C a máxima, e 22º C a mínima.

Na quarta-feira (4), o tempo ficará instável na Capital do Petróleo e há previsão de pancadas de chuva moderada a qualquer hora do dia, sendo mais intensas a partir da tarde. Os ventos estarão com intensidade moderada, ocasionalmente forte.  A temperatura irá ficar entre 26° e 24°, com 70% de probabilidade de chuva.

Na quinta-feira (5), áreas de instabilidade, associadas a uma região de baixa pressão no oceano, manterão o tempo instável em Macaé. A previsão é de pancadas de chuva moderada. A temperatura sobe e pode chegar à 32º C. Porém, na sexta-feira (6), a temperatura volta a cair e o dia será de tempo encoberto, com chuva a qualquer hora. A máxima será de 25º C e a mínima de 23º C.

No sábado (7) e no domingo (8), o tempo esfria ainda mais, com temperaturas variando entre 23º C e 18º C, e 80% de probabilidade de chuva em ambos os dias.




Clique Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net