News

6/recent/ticker-posts

Inscrições abertas para o Beleza Estudantil 2020

 Foto: Divulgação
Os casais mais bonitos das escolas de Campos serão eleitos em dezembro no concurso Beleza Estudantil Campos dos Goytacazes 2020. Este ano, as inscrições serão online e a votação via Instagram. A direção das escolas devem indicar o casal representante até o dia 21 de novembro.

Podem participar estudantes de escolas públicas e particulares devidamente matriculados, de 11 a 15 anos e a outra categoria, 16 e 18 anos. As inscrições podem feitas pelos telefones: 999745156 ou 981790325. O dia e local do evento serão divulgados posteriormente. 

Serão selecionados casais de estudantes e, se necessário, haverá uma pré-seleção como está previsto no regulamento. Após a seleção, a direção da escola ou participante deve entregar os seguintes documentos: Identidade, CPF (candidato e responsável) e declaração escolar, atestado médico. O material pode ser enviado pelo e-mail: belezaestudantilcamposrj@gmail.com. A premiação ficará a cargo dos patrocinadores.  

O evento é organizado pelo jornalista Ruan Barros e o produtor de moda Gustavo Sales e tem a produção do estilista Nelcimar Pires e do consultor de moda Carlos Frederico Silva. A Prefeitura de Campos é parceira do evento via Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários