News

6/recent/ticker-posts

Homem que planejou mortes de avô e neto em Campos é preso em Guarapari

Prisão foi realizada por policiais civis da 146ª DP/Guarus e policiais do ES

Divulgação | Reprodução
Um homem acusado de planejar os assassinatos de Elcilenio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, e seu neto Luis Gabriel da Fonte, de  5 anos, no Parque Canaã, em Guarus, no dia 7 de novembro, foi preso nesta terça-feira (19), em Guarapari (ES). 

A ação conjunta foi de policiais civis da 146ª DP/Guarus e a Polícia Civil do Espirito Santo. 

Além de ter planejado as mortes, a Polícia informou que o preso hoje é líder do tráfico de drogas na localidade de Ururaí. 

As duas mortes têm ligação, segundo ainda a polícia, com dois homicídios na localidade de Pernambuca, perto de Ibitioca, zona rural de Campos. 

NOTA DA POLÍCIA: 

No fim desta tarde, a equipe da 146a DP - Guarus, coordenada pelo Delegado Titular Pedro Emílio Braga e com o apoio da Delegacia de Narcóticos de GUARAPARI/ES, obteve êxito em localizar e prender E.S.L., vulgo Biraldo, indivíduo apontado como líder do narcotráfico organizado estabelecido no subdistrito de Ururaí, Campos dos Goytacazes.

O investigado é apontado como mentor intelectual de uma chacina que chocou o Norte Fluminense do Estado. Na ocasião, indivíduos armados invadiram a residência e abriram fogo contra familiares de um desafeto, ocasião em que uma criança de apenas 05 anos foi morta juntamente com seu avô, tendo restado ferida sua avó.






Campos 24 Horas

Postar um comentário

0 Comentários