News

6/recent/ticker-posts

Governador Witzel anuncia R$5 milhões para obras no HGG

Wilson Witzel participa de inauguração do Guarus Plaza Shopping / Isaias Fernandes
O governador Wilson Witzel (PSC) anunciou o repasse de uma verba de R$ 5 milhões para obras no Hospital Geral de Guarus (HGG). A declaração aconteceu durante a inauguração do Guarus Plaza Shopping, na manhã desta quinta-feira (21), um dia após pacientes do HGG serem transferidos para hospitais filantrópicos por causa de problemas estruturais ocasionados pela chuva.

Durante o discurso, Witzel disse que acompanharia as obras pessoalmente e também anunciou melhorias para escolas estaduais, com a climatização de todas as salas de aula, e a reabertura do Restaurante Popular no início de 2020.

O governador afirmou que serão entregues 60 mil computadores para as escolas estaduais. Ele também anunciou a recuperação de estradas e prometeu a finalização da Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, para o ano que vem.

Ele ressaltou que assumiu o estado com um déficit bilionário, mas que chega ao fim do ano com os salários do funcionalismo em dia e que vai pagar o 13º dos servidores no dia 02 de dezembro.

Ainda durante agenda em Campos, nesta quinta-feira, o governador anunciou que do dia 21 ao dia 25 de janeiro, ele irá transferir toda a estrutura do governo do estado, secretariado e gabinete, para o município de Campos dos Goytacazes.

* Mais informações em instantes.





Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários