Corpo de filho único da prefeita de São João da Barra é sepultado sob forte comoção nesta sexta - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Corpo de filho único da prefeita de São João da Barra é sepultado sob forte comoção nesta sexta

Pedro Machado dos Santos tinha 21 anos e morreu em acidente em Campos. Centenas de pessoas participaram do cortejo no Cemitério São João Batista.
Corpo do filho único da prefeita de São João da Barra foi enterrado na tarde desta sexta-feira (15)
Foto: Cléber Rodrigues/ Inter TV
O corpo do empresário Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, foi sepultado sob forte comoção por volta das 17h50 desta sexta-feira (15), no Cemitério São João Batista, em São João da Barra.

Ele era filho único da prefeita da cidade, Carla Machado (PP), e morreu em um acidente em Campos dos Goytacazes, na manhã desta sexta.

O carro em que Pedro dirigia bateu em uma árvore na Avenida XV de Novembro, no Centro. Chovia no momento do acidente e o empresário estava sozinho no veículo, que ficou totalmente destruído.

As causas do acidente serão investigadas pela 134ª Delegacia de Polícia (DP) do Centro.

O corpo do jovem foi velado na Igreja de São Pedro, onde aconteceu também a missa de corpo presente às 15h.

A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial por três dias e cancelou todos os eventos promovidos pelo município que estavam agendados para este fim de semana.

A Câmara de Vereadores da cidade também emitiu nota de pesar dizendo lamentar profundamente a morte do jovem e prestando solidariedade à família neste momento.





G1 Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net