News

6/recent/ticker-posts

Concurso da PM com 67 vagas na Saúde

Depois de anunciar o edital do concurso PMERJ Saúde 2019, a Secretaria de Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) confirmou o quantitativo de vagas e os cargos da seleção. De acordo com nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa da corporação, o concurso contará com 67 vagas.

Desse total, 25 serão para técnicos de enfermagem e 42 para médicos. As funções exigem os níveis médio/técnico e superior, respectivamente. Ainda de acordo com o setor de Comunicação da PMERJ, a autorização formal para a publicação do edital do concurso “passa no mo-mento por trâmites internos”.

A remuneração para técnicos em Enfermagem, cujo requisito é o nível médio/técnico será de R$3.246,42. Já para médicos, que o nível superior, o salário será de R$6.014,19.

A expectativa é que os trâmites para a autorização formal do concurso e a contratação da organizadora aconteçam já nas semanas. Isso porque a previsão é de que o edital da seleção seja publicado até o fim de 2019.

Sobre as especialidades que serão contempladas para os cargos de médicos e a remuneração para as funções, tais detalhes ainda não foram informados pela PMERJ.

O novo edital para área da Saúde foi anunciado no dia 8, durante a cerimônia de formatura de 375 policiais militares em Sulacap, Zona Oeste do Rio.

As vagas do concurso PMERJ Saúde serão destinadas ao preenchimento de vagas já existentes na corporação. Assim, não haverá descumprimento às determinações do Regime de Recuperação Fiscal, vigente no estado até 2020.





Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários