News

6/recent/ticker-posts

Começou o Feirão de Negociação da Enel

Os clientes terão até 20 de dezembro para aproveitar novas condições de parcelamento da conta, que poderá ser feito nas lojas, no call center e também pelas redes sociais

Clientes residenciais com débito na conta de energia acima de 30 dias terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Até o dia 20 de dezembro, a Enel Distribuição Rio vai realizar um feirão de negociação em todo o estado. O cliente poderá receber isenção de juros, correção, além de descontos de até 70% e os pagamentos poderão ser feitos à vista, ou parcelados, tendo a opção de dar uma entrada a vista.

Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento, em até 25 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida. As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia no Rio estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Atendimento por Call Center e redes sociais também estarão disponíveis. No último feirão de negociação, realizado no Rio em 2018, foram registrados quase 11 mil parcelamentos e negociados R$ 15,7 milhões em dívidas.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

Serviço:

Feirão de negociação
De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Atendimento móvel e em todas as lojas da Enel Rio, canais de atendimento ao cliente: 0800 28 00 120, e redes sociais - Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR).





C24H

Postar um comentário

0 Comentários