News

6/recent/ticker-posts

Chuvas intensas deixam Macaé em estado de alerta

Segundo a Defesa Civil de Macaé, nas últimas 24 horas, choveu 40 milímetros na Capital do Petróleo.

Reprodução
Macaé está em estado de atenção com a previsão de fortes chuvas que ocorre desde a noite de última segunda-feira (18), e segue até quarta-feira (20). A previsão para os dois dias era de 50mm. No entanto, segundo a Defesa Civil de Macaé, nas últimas 24 horas, choveu 40 milímetros. A partir de meio dia desta terça-feira (19), foram registrados 7 milímetros de chuva.

Em algumas ruas da área central, como na Rua Benedito Peixoto, Vereador Abreu Lima, Nova Aurora, o bolsão d’ água se formava com velocidade e alguns motoristas corriam para retirar os veículos que estavam estacionados em via pública.

Em Conceição de Macabu, uma árvore caiu no bairro Santo Antônio. Ninguém ficou ferido. Já na região serrana de Macaé, estrada que liga Frade x Sana, condutores não conseguiram passar pela via, devido lamas e buracos.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo chuvoso vai permanecer até o feriado de Consciência Negra, onde a previsão é de chuva de 25 milímetros. Já na quinta-feira (21), o tempo será nublado. O sol volta a aparecer na sexta-feira (22), com temperaturas chegando à 34°C.





Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários