News

6/recent/ticker-posts

Campos recebe segunda edição do Fest Cover Brasil a partir desta quarta (27)

O festival oferece boa música, shows, gastronomia, festival de cervejas e muitas outras atrações.
Divulgação
Desta quarta-feira (27) até domingo (1º), a cidade de Campos vai receber a segunda edição do Fest Cover Brasil. O festival é gratuito e será realizado na Praça do Liceu a partir de 16h, com apresentação de DJs e shows às 18h. 

Segundo a organização do evento, os intérpretes vão homenagear Red Hot Chili Peppers, Cazuza, Marron 5, Pitty, Scorpions, Legião Urbana, entre outros nomes condecorados da música nacional e internacional. Além de bandas covers, o evento também contará com festival gastronômico, cervejaria, stands de tatuagem e espaço kids.   

— O Departamento de Turismo convida a todos para participar desse grande evento, com música e diversão. Sabemos que o Fest Cover Brasil é um festival de qualidade e em Campos não vai ser diferente — afirmou Hans Muylaert, diretor do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

A Rua Baronesa da Lagoa Dourada (em frente à Casa de Cultura Villa Maria), entre a Rua Alberto Torres e a Rua Gil de Góis será interditada por conta do festival. A segunda edição do Fest Cover Brasil, em Campos, é uma organização da Conexão Vibe. 



Supcom

Postar um comentário

0 Comentários