News

6/recent/ticker-posts

Campista Allif Souza é campeão sub 21 da Copa Brasil de Taekwondo

O evento é organizado pela Confederação Nacional de Taekwondo e reuniu cerca de 650 atletas de 23 estados brasileiros e do Distrito Federal
Foto: Divulgação | Supcom
Trinta segundos foi o tempo necessário para que Allif Souza, 19 anos, garantisse neste sábado (23) o título de campeão sub 21 da Copa Brasil de Taekwondo, que aconteceu no Palácio dos Esportes, no Rio Grande do Norte. Allif ganhou do atleta Francisco Brasil Rocha Neto, do Ceará. A Copa foi aberta no dia 20 e encerra neste domingo (24). Já Livya Souza ficou com a medalha de prata na categoria cadete.

- Estou muito feliz com o resultado. Estava muito focado no meu objetivo que era trazer  esse título que ainda não tinha. No ano passado fiquei com a medalha de prata. Hoje venci por nocaute, numa luta de 30 segundos, o colega Francisco Neto, do Ceará. Com esta vitória fecho o ano com sete medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e uma de bronze, o que me deixa muito feliz depois de muito trabalho junto com os professores Victor de Souza e Francyne Alves - destacou o jovem Allif.

Os dois atletas são alunos do projeto da Fundação Municipal de Esportes (FME) que, nos últimos três anos, vem massificando a prática esportiva no município. Atualmente, mais de 20 mil pessoas praticam esporte em Campos, em 51 locais e 50 modalidades. Só a Escolinha de Taekwondo atende cerca de 200 alunos.

INSCRIÇÕES - A Prefeitura de Campos, através da FME, oferece Escolinhas de Taekwondo, na sede da FME e nos Centros Escola do Esporte – CEDEs. Os interessados devem procurar a secretaria de segunda a quinta-feira, de 9h às 12h e das 14h às 17h, para matrícula. No ato da inscrição é necessário apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4.
Foto: Divulgação | Supcom






Supcom

Postar um comentário

0 Comentários