News

6/recent/ticker-posts

BLACK FRIDAY: Comércio de Campos com grandes ofertas

Foto: Reprodução | Genilson Pessanha
Ofertas arrasadoras, promoções imperdíveis, liquidações espetaculares e descontos mais agressivos. Com este cardápio de atrações para fisgar o consumidor, o comércio campista espera alcançar um bom faturamento extra nesta sexta-feira por conta das vendas com a Black Friday. O dia, marcado por muitas liquidações inspiradas nas grandes queimas de estoques feitas pelo comércio dos Estados Unidos, quando os norte-americanos celebram o Dia da Ação de Graças, caiu nas graças do brasileiro. 

Antes, o festival de promoções se restringia basicamente ao comércio de roupas e eletrônicos. Agora, lanchonetes, imobiliárias, madeireiras e serviços de estética também aderiram e apostam em um aumento de vendas com a Black Friday.

No centro, uma madeireira anunciava como brinde na Black Friday como ofertas um vale-compras no valor de R$ 27 mil. Próximo à Estação Rodoviária Roberto Silveira, uma imobiliária anuncia: “Esta promoção está tão escandalosa que acabou censurada”. No local onde deveria aparecer o percentual de desconto, aparece um sinal característico de censura.

Nas lojas do Centro e da Pelinca, os descontos anunciados variam de 70% a 80%.

Em um shopping, o festival de ofertas começou mais cedo e termina mais tarde, com a Black Week até 30 de novembro. No Shopping avenida 28, algumas lojas anunciavam também promoções e ofertas muito especiais até este sábado com 30% a 60% de descontos e 12 vezes sem juros.




Fonte: Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários