News

6/recent/ticker-posts

Show aéreo promete atrair milhares de campistas ao Via Esporte neste domingo

Corrida da Federal Kids: todos unidos contra a Pedofilia
Foto: Divulgação 

Depois de mais de 20 anos, a população campista vai ter a oportunidade de assistir, neste domingo (13) ao show aéreo com várias acrobacias por pilotos da Esquadrilha Ceu. A apresentação está prevista para começar às 11h, no Via Esporte Arthur Bernardes, dentro da programação da ação social da 2ª Corrida da Federal Kids, no combate à pedofilia. A apresentação deve durar cerca de 40 minutos atraindo a atenção de crianças e adultos, segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. O evento é organizado pela Federação Nacional dos Delegados da Polícia Federal Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais e Prefeitura de Campos, com parceria do Sesc e TV Record e patrocínio da Águas do Paraíba, Telmec, Rio Cap e Boulevard Shopping. 

A programação começará às 8h com a Corrida da Federal Kids, que vai reunir crianças de 0 a 6 anos para correr com os pais ou um responsável. A dupla vai correr 600 metros. Em seguida acontecerá a corrida para crianças de 7 a 10 anos e a última corrida vai reunir adolescentes de 11 a 14 anos mais um responsável. Todas as crianças vão receber medalhas de participação. Também vão poder fazer fotos com personagens Dart Vader e Storn Trooper.

— Acreditamos no sucesso desta segunda edição da Federal Kids em Campos. O objetivo é unir todos no combate à pedofilia e vários segmentos de segurança como a 2ª Companhia de Infantaria, 8º batalhão da Polícia Militar, 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Civil e a Guarda Municipal de Campos também abraçaram a causa e estarão com estandes fazendo exposição dos serviços. O objetivo é aproximar da população e juntos o combate à pedofilia — comentou Thuin. 

Além da corrida, o público presente terá acesso ainda a várias atividades recreativas para crianças com vários brinquedos, shows de banda locais, uma mini-micareta com o professor Heraldo Junior e os DJs Maelson, Isarael Gomes e Maurinho e ainda a cantora Larice Barreto.

TROCA  KIT - A Fundação Municipal de Esportes montou no Shopping Boulevard um ponto de entrega dos kits para a corrida, que vai poder ser retirado até as 20h deste sábado. Para receber basta apresentar o voucher. Até agora, mais de 7 toneladas de alimentos já foi recolhida. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas do município.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários