Sete pessoas são baleadas em festa na noite deste domingo no Pq. Novo Mundo - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Sete pessoas são baleadas em festa na noite deste domingo no Pq. Novo Mundo

Vítimas não souberam informar de onde vieram os disparos

Reprodução | Arquivo
Sete pessoas foram baleadas por volta das 23h deste domingo durante uma festa na Rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, em Campos.

De acordo com a polícia, as vítimas - A.J.D.F., de 24 anos, W.C.M. de 22, H.A.D.S., de 21, B.F.D.O., de 21, R.G.D.M., de 27 e L.P.S., de 20, e C.A.A.R., de 17 anos - foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HMF) e apenas uma delas sofreu ferimento mais grave, na virilha e precisou passar por cirurgia. As outras foram atendidas e algumas liberadas com ferimentos de raspão, nas pernas e nos pés. Ainda há vítimas em observação, mas nenhuma corre risco de morte.

Ainda segundo a PM, as vítimas contaram apenas que estavam em uma festa e ouviram os tiros em frente ao local, mas não souberam informar quem seria o autor dos disparos. Ao saírem da festa para olhar o que estava ocorrendo foram atingidas e outras já estavam na entrada da festa.

No local ninguém quis comentar sobre o fato e prevaleceu a 'lei do silêncio'. O caso foi registrado na 146º Delegacia de Guarús.




Fonte: C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net