News

6/recent/ticker-posts

Rock na Praça leva bandas, cervejarias e food trucks ao Flamboyant

O evento acontecerá no próximo sábado (19) e começa ao meio-dia com som ambiente. O DJ Julio Cossolosso comanda a música a partir das 13h e atividades infantis começam às 16h.
 Foto: Antônio Cruz e Divulgação
Este sábado (19) é dia de Rock na Praça. Com bandas locais, cerveja artesanal e food trucks, o evento será realizado do meio-dia às 22h na Praça da Flamboyant I. A realização aderiu ao projeto de diversificação da utilização dos espaços públicos, um incentivo da prefeitura para que áreas distintas da cidade recebam atividades culturais. A realização é assinada pela Barril Cheio, com co-realização do Departamento de Turismo (DepTur) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Rock na Praça começa ao meio-dia com som ambiente. O DJ Julio Cossolosso comanda a música a partir das 13h e atividades infantis começam às 16h. A partir das 18h, a Banda Hotel 05 se apresenta; às 19h30, o Dj Julio Cossolosso volta ao som e às 20h, a Banda O Salto fecha o evento. O diretor de Turismo, Hans Muylaert, considera que a expansão dos locais públicos para realização de eventos privados, favorece a todos e ajuda a preservar a Praça do Liceu, ponto mais buscado, até então, por produtores.






Supcom 

Postar um comentário

0 Comentários