News

6/recent/ticker-posts

Preso acusado de matar jovem em Donana

Felipe Ernesto de Almeida, de 29 anos, acusado de ter matado a tiros a ex-companheira Tamires Ramos Martins Nascimento, de 23 anos, em Donana, foi preso na manhã desta quinta-feira (31). Ele estava escondido em uma casa em Cariacica, no Espírito Santo.

Felipe foi preso pela equipe do setor de homicídios da Polícia Civil da 134ª DP/Centro. Ele estava em uma casa alugada na Rua Dom Pedro II.

Relembre o Caso

Jovem estava em uma lanchonete e se negou a entrar no carro do principal suspeito
Foto: Reprodução
Uma jovem identificada como Tamires Ramos Martins Nascimento, de 23 anos, foi assassinada a tiros, na noite de terça-feira (02/04/2019), por volta das 22h, em Donana, na Baixada Campista. Segundo a polícia, ela era aluna do Colégio Estadual Desembargador Álvaro Ferreira Pinto, de onde havia saído minutos antes de bicicleta em direção à sua casa, na localidade de Tocaia, quando foi morta na Rua Antonio Moacir da Silva, em Donana.

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é Felipe Ernesto de Almeida, ex-companheiro da vítima. De acordo ainda com a polícia, Tamires estava em uma lanchonete e Felipe chegou em um carro preto, dizendo que ela deveria entrar no veículo.

Tamires se negou a entrar no carro e saiu de bicicleta. Minutos depois, três tiros foram disparados, sendo que dois atingiram o tórax da jovem e o terceiro o braço esquerdo.

A polícia fez buscas para tentar localizar o suspeito, sem sucesso. Tamires deixou uma filha de 6 anos.









Fonte: C24H

Postar um comentário

0 Comentários