News

6/recent/ticker-posts

Segue o líder! Flamengo faz 2 a 0 no Fluminense e chega a 64 pontos

Rubro-negros dominaram clássico carioca com gols de Bruno Henrique e Gérson, Tricolor fica mais perto da zona de rebaixamento do Brasileiro
Flamengo abriu dez pontos de vantagem na liderança - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Flamengo e Fluminense se encontraram em situações opostas neste domingo, no Maracanã, e deu o esperado. O Rubro-Negro venceu o Tricolor carioca por 2 a 0 e segue mais líder do que nunca, com 64 pontos. Os gols foram de Bruno Henrique e Gerson. 

A derrota deixa o sinal de alerta do Fluminense ainda mais aceso. O time está na 15ª posição da tabela, com 29 pontos, só três a mais que Ceará e CSA, primeiros clubes da zona de rebaixamento, que se ainda enfrentam na rodada. 

O jogo

O técnico Marcão do Fluminense entrou em campo esperando uma boa atuação de Muriel e com o time armado para um possível contra-ataque. Logo aos 3 minutos, o goleiro fez uma bela defesa, depois de chute de Gabigol e mandou a bola para escanteio. 

Na cobrança, o defensor não conseguiu evitar que Bruno Henrique cabeceasse para dentro do gol Tricolor. 

A superioridade flamenguista ficou clara durante todo o tempo e Muriel seguia sendo o melhor em campo. Parou Gabigol, aos 7 minutos, Everton Ribeiro, aos 16, e Robrigo Caio, aos 27. Vitinho poderia ter aumentado o placar aos 31 minutos. Bruno Henrique cruzou e o atacante cabeceou para fora. Passou pertinho da trave do Flu. 

No contra-ataque, o Tricolor também teve oportunidades de empatar e Diego Alves também fez o papel dele. O goleiro rubro-negro fez duas boas defesas. Wellington Nem tentou de voleio, aos 6 minutos, e depois aos 24, quando ele arrancou na velocidade e chutou de longe. 

A melhor chance do Fluminense foi de Yony González. Caio Henrique cruzou e Yony González quase fez um golaço de puxeta. 

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto Muriel já teve trabalho de novo. Frazan errou, Gabigol aproveitou, mas parou no goleiro do Fluminense. 

Pelo lado Tricolor, Nene quase empatou aos 10 minutos. Gilberto cruzou, Rodrigo Caio desviou, o meia aproveitou a sobra e chutou. Rodinei colocou para fora. 

Aos 20 minutos, na área, Reinier tocou para Gerson, que cortou para o meio e chutou forte, a bola desviou em Gilberto e entrou, para alegria dos rubro-negros que encheram o Maracanã.

Depois do segundo gol, o jogo ficou morno e nenhum dos dois times tiveram chances reais de movimentas o placar. 

Próximos confrontos

O Fluminense recebe a Chapecoense, no Maracanã, no sábado, às 19h30. No mesmo estádio, só que no domingo, às 19h, o Flamengo enfrenta o CSA. 






R7

Postar um comentário

0 Comentários