News

6/recent/ticker-posts

Oficina de Dança da Supir com inscrições abertas

Aulas são voltadas para jovens e adultos de 14 a 60 anos
Foto: Supcom/Arquivo
Já estão abertas (AQUI) as inscrições para a Oficina de Dança, no estilo Fit Dance, da Superintendência Municipal da Igualdade Racial (Supir). As aulas são destinadas a jovens e adultos entre 14 e 60 anos, que têm interesse de uma atividade física leve, divertida e musical ao longo da primeira parte do programa, que terá duração de dois meses. O critério de seleção será dividido em cotas raciais e ampla concorrência, com 50% das vagas para cada modalidade, de acordo com a autodeclaração no momento da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas na Supir, para quem não tem acesso à internet, de segunda a sexta, das 10h às 16h. Após a confirmação da inscrição, por e-mail, o aluno deverá ficar atento à lista dos selecionados, que será divulgada em 18 de outubro, no Portal da Prefeitura de Campos.

Para a matrícula, que estará disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, é preciso levar cópias legíveis do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência. Menores de idade só poderão ser matriculados pelo responsável, que deverá estar munido de cópia do RG e CPF. Na ausência de qualquer documento acima, a matrícula não será realizada.

As aulas acontecerão às terças e quintas das 17h às 18h, na sede da Supir, com duas turmas de 50 alunos.





Supcom

Postar um comentário

0 Comentários