Motorista morre ao volante e carro atropela ciclistas em Goytacazes - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Motorista morre ao volante e carro atropela ciclistas em Goytacazes

O motorista José Francisco Nogueira da Silva, 64 anos, morreu ao volante e, desgovernado, o Pálio preto que dirigia acabou atravessando o canteiro da RJ 216 (Campos-Farol) e atingiu dois ciclistas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria infartado. O acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (25), em frente a uma papelaria de Goytacazes. 

A perícia técnica foi acionada para o local. Bombeiros socorreram os ciclistas: o rapaz foi atendido no local e liberado e a jovem de 19 anos, funcionária de um supermercado local, foi levada, consciente, para o Hospital Ferreira Machado.

Sobrinha de José, Camila Silva contou que o tio era aposentado, morador de Tócos e tinha problemas cardíacos. Como ele tinha trombose, Camila acredita que o tio tenha passado por algum atendimento antes do acidente, porque estava com curativos nas duas pernas.

Segundo a jovem, José, que ainda estava abalado pela perda recente do pai, tinha saído de Donana para Tócos, onde residia sozinho. Familiares do aposentado estão no local, que já foi periciado. José era separado e deixou uma filha. 

O pai da jovem que foi atropelada contou que a filha retornava de bicicleta para o trabalho, após o almoço. Ele preferiu não se identificar, mas disse que a filha teria machucado a testa e, por causa da pancada, foi encaminhada pelos bombeiros para passar por exames no HFM.

Em nota, o HFM informou que a jovem sofreu escoriações, está estável e sob observação.
Reprodução







Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net