Morto faz 'pegadinha' no meio do funeral: 'Me deixem sair daqui'; confira o vídeo - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Morto faz 'pegadinha' no meio do funeral: 'Me deixem sair daqui'; confira o vídeo

Veterano das Forças Armadas deixou parentes e amigos surpresos
"Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair. Eu estou no escuro aqui", grita o morto - Andrea Bradley
Em Dublin, na Irlanda, o funeral do veterano das Forças Armadas Shay Bradley deixou parentes e amigos surpresos ao ouvirem a voz do homem gritando de dentro do caixão “me deixem sair”.

O homem havia morrido no último dia 8 e o enterro estava acontecendo neste sábado (12), quando começaram a ouvir a voz do veterano: “Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair, me deixem sair. Eu estou no escuro aqui. É o padre que eu estou ouvindo? É o Shay, eu estou dentro da caixa”.

No final de sua fala o homem admitiu: “Não, em frente de vocês eu estou morto”. A voz que amigos e familiares ouviu era uma gravação. Shay Brandley estava realizando uma pegadinha.

Um vídeo que mostra a reação dos presentes viralizou nas redes sociais, alcançando quase um milhão de visualizações. Nele é possível ver os que conheciam Shay chorando ou rindo enquanto ele canta “olá de novo, olá, olá, eu só queria dizer adeus”.
Segundo os familiares do morto, Shay estava doente há muito tempo e não queria que seus parentes ou amigos ficassem tristes com sua partida.

O morto também era conhecido por ser muito bem humorado. Por esse motivo, aqueles que o conheciam criaram a #shayslastlaugh (a última risada de Shay) para divulgar vídeo ou fotos da pegadinha.

“O último desejo do meu pai sempre foi uma pegadinha”, escreveu a filha do morto no Facebook. “Que homem, para nos fazer rir no momento em que estamos incrivelmente tristes”.

Outros veteranos da Forças Armadas afirmam que Shay mostrou o “humor militar”. “A diferença entre o humor militar e o humor civil é que o militar é humor negro, esse vídeo mostra tudo”, comentou um deles.






Por iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net