News

6/recent/ticker-posts

Morre quarto bombeiro que estava internado no Rio de Janeiro

Outros 3 militares morreram durante combate ao fogo no centro do Rio de Janeiro; Corporação abrirá sindicância para apurar causas da tragédia
(Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro informou que morreu, neste domingo (20), o sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, que estava internado, em estado grave. Outros três militares morreram no incêndio em uma casa noturna.

O militar também atuou no combate ao incêndio a uma edificação na Rua Buenos Aires, onde ficava uma casa noturna. O militar estava internado no Hospital Central Aristarcho Pessoa. 

Outros três bombeiros também vieram a óbito na mesma ocorrência: Klerton Gonçalves de Araújo, José Pereira de Sá Neto e Geraldo Alves Ribeiro. Eles foram enterrados no sábado (19).

O capitão David Mont`serrat Vieira da Cunha segue recebendo cuidados na unidade hospitalar da corporação. Seu estado é estável.

O Capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta hospitalar.

O Corpo de Bombeiros afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas da fatalidade. Equipes de assistentes sociais prestam atendimento aos familiares das vítimas.

A instituição está de luto e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda.

"Nosso pesar e nossa continência a estes militares que morreram cumprindo a valorosa missão que escolheram. Serão lembrados como verdadeiros heróis",   afirmou o comandante-geral da corporação, coronel Roberto Robadey Jr.






R7

Postar um comentário

0 Comentários