News

6/recent/ticker-posts

Incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro mata 3 bombeiros que combatiam o fogo

Bombeiros tentam combater incêndio na Quatro por Quatro 
Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Um militar ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Prédio vizinhos precisaram ser esvaziados, e VLT circulou com restrições por causa do combate ao fogo.

Três bombeiros morreram durante o combate a um incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires, número 44, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (18).

Outro bombeiro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações iniciais, ele está na sala vermelha em estado grave. As identificações ainda não foram confirmadas.

A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros.

Os prédio vizinhos ao estabelecimento precisaram ser esvaziados. O VLT circula com restrições por causa do combate ao fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido.

"Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", acrescentou a corporação.
Incêndio atinge Whiskeria Quatro por Quatro no Centro do Rio
 Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Casa famosa em música de Mr. Catra

Em seu site, a Quatro por Quatro se denomina "referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro". Casa inaugurada em 1995 foi imortalizada no funk “Adultério”, de Mr. Catra (1968-2018), paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão.

No perfil da Quatro por Quatro em uma rede social, foi informado o cancelamento de uma feijoada marcada para este sábado (19).

"Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser CANCELADA. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos."
Repercussão

Governador Wilson Witzel

"Lamento profundamente a morte dos bombeiros na tarde desta sexta-feira durante o combate a um incêndio no Centro do Rio. São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe", escreveu o governador.

Corpo de Bombeiros

"O Corpo de Bombeiros do Rio está de #luto. Hoje, perdemos militares no cumprimento da função. Toda a nossa solidariedade para os familiares, amigos e colegas de farda", disse a corporação.

Polícia Militar

"A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro presta solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda do @cbmerjoficial pelo trágico acidente ocorrido nesta sexta-feira (18/10), durante um incêndio no Centro do Rio. #Luto", afirmou a PM.








G1

Postar um comentário

0 Comentários