News

6/recent/ticker-posts

Homens presos após se passarem por passageiros e roubarem carro em Campos


 (Foto: Letícia Bucker/ G1)
Dois homens foram presos na noite de sábado (12), suspeitos de terem roubado um motorista de transporte alternativo e uma passageira, durante o trajeto de Macaé a Campos. Segundo a Polícia Civil, os homens embarcaram no carro se passando por passageiros e anunciaram o assalto próximo ao posto da PRF, em Campos. Uma arma foi apreendida na ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, duas pessoas chegaram ao Posto da PRF informando que teriam sido assaltadas por dois homens. Uma das vítimas, que é o proprietário do veículo, informou que os dois homens embarcaram em Macaé com destino a Campos, juntamente com a outra vítima.

Ao se aproximar do posto da PRF, um dos homens anunciou o assalto, mostrando um revólver calibre 38. O outro suspeito recolheu dinheiro e celulares das vítimas e exigiu que descessem do carro, um Chevrolet Spin, fugindo em sentido à estrada que dá acesso à localidade de Ponta da Lama.

Após conseguir uma carona, as vítimas foram ao posto da PRF e contaram o que havia acontecido. Os policiais, então, montaram um cerco e conseguiram visualizar um carro, com as mesmas características do que havia sido roubado, em uma estrada vicinal que passa atrás do posto. 

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram, Ao jogarem o farol, mais forte, sobre o veículo, os policiais do PRF viram uma arma no painel. Dois tiros foram dados no pneu do carro, na tentativa de pará-lo. A dupla parou e tentou fugir, jogando a arma no mato, mas foi alcançada. A arma foi apreendida.

As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) onde o caso foi registrado. 





Folha 1

Postar um comentário

0 Comentários