News

6/recent/ticker-posts

Homem que ostentava armas nas redes sociais é preso no Parque Rosário

Policiais civis da 134ª DP monitoraram o acusado durante 4 meses
Foto: Divulgação
Policiais civis da 134ª DP/Centro, coordenados pelo delegado Bruno Cleuder, prenderam, nesta sexta-feira (25), um homem identificado como José Augusto, conhecido como "Juninho",   com diversas armas no Parque Rosário, em Campos. O homem ostentava armas nas redes sociais e foi monitorado pelos policiais civis durante quatro meses.

Após quatro meses de investigações, a polícia descobriu que ele era o responsável pelo paiol (depósito de materiais bélicos) na Comunidade da Portelinha. A prisão ocorreu no local de trabalho de José Augusto, na esquina da Rua do Gás com a Rua Antônio Manoel,  Parque Rosário.

Segundo ainda a Polícia Civil, José Augusto se mostrou nervoso no ato da prisão e confessou os crimes. Em seguida, na casa dele, situada na Rua Raul Cardoso, no Parque Rosário, os policiais civis apreenderam quatro revólveres calibre 38, uma pistola calibre 9 milímetros,16 munições calibre 38, 13 sacolés de cocaína, três buchas de maconha, material para embalar drogas e anotações do tráfico.

José Augusto foi autuado na 134ª DP/Centro.









C24H

Postar um comentário

0 Comentários