Homem assassinado a tiros neste sábado em Poço Gordo - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 13 de outubro de 2019

Homem assassinado a tiros neste sábado em Poço Gordo


Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros neste sábado (12), na localidade de Cupim, em Poço Gordo, na Baixada Campista. O crime aconteceu em uma área de matagal na rua Gervásio de Vasconcelos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

De acordo com a Polícia Militar, após informações, os militares foram ao local e encontraram a vítima morta. Havia uma perfuração por arma de fogo no crânio. Os moradores da região afirmaram não conhecer o homem. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso será registrado para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Outro - No último dia 2 de outubro, um homem de 64 anos foi assassinado com cinco tiros na cabeça, por volta das 10h30, na rua principal da localidade de Campelo, em Campos. Roberto Alves Viera transitava em sua bicicleta e um homem se aproximou em uma moto de trilha preta e efetuou vários disparos com um revólver calibre 38. O idoso morreu na hora. Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. De acordo com a delegada da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), Poliana Henriques, o suspeito do crime é casado com a enteada da vítima. 





Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net