News

6/recent/ticker-posts

Guns N' Roses vem ao Brasil tocar no Lollapalooza 2020

O festival vai acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril do ano que vem
Guns N' Roses (Foto: Abaca Press/AP)
O grupo fez uma grande pausa depois de terminar a última perna da turnê Not in This Lifetime no dia 8 de dezembro de 2018, mas voltaram no último mês para tocar em alguns festivais e fazer shows de arena em cidades fora da rota principal de turnês nos EUA, como Lincoln, Nebrasca e Jacksonville, na Flórida. A turnê termina com duas turnês no Caesars Palace de Las Vegas no começo de novembro, e volta em março, quando vem ao Brasil tocar no Lollapalooza 2020. 

O Lollapalooza revelou desde o dia 10/10, o line-up da edição de 2020, que está agendada para acontecer novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta, sábado e domingo) do ano que vem.

Alguns nomes presentes na lista já haviam sido revelados, como Guns N' Roses e The Strokes, e quem chega para completar como terceiro headliner é o rapper Travis Scott.

Veja o pôster abaixo.
Divulgação
Entre as atrações nacionais estão: Terno Rei, Silva, Clarice Falcão, Menores Atos, MC Tha, Filipe Ret, WC no Beat, Ludmilla, Kevin o Chris, Emicida, Djonga, Pabllo Vittar, Fresno, Rashid, Edgar e Jão.

Outros destaques internacionais são: Lana Del Rey, Vampire Weekend, Brockhampton, Cage the Elephant, James Blake, Jaden Smith, Mika e The Lumineers.

No Lollapalooza, existem três palcos que recebem as atrações principais e um especial com música eletronica. Todos com ingresso para o Lolla têm acesso a esses locais. Os palcos mudam de nome conforme os patrocinadores. Em 2019, os principais chamavam Budweiser, Onix e Adidas. A instalação para música eletrônica chama Palco Perry. Os shows começam às 11h30 e vão até as 23h.

Guns N' Roses toca "Dead Horse" ao vivo pela primeira vez em 26 anos

Guns N’ Roses está há três anos e meio na turnê de reunião Not in This Lifetime, mas sempre encontram maneiras de trazer surpresas para os shows. A última aconteceu na noite desta quarta, 23, em Oklahoma, EUA, quando eles trouxeram à tona “Dead Horse” de Use Your Illusion, e tocaram a música pela primeira vez desde 1993. 

Agora, é esperar e torcer para que repitam a surpresa no show de março no Brasil.

Assista à performance de "Dead Horse":










Rolling Stones

Postar um comentário

0 Comentários