News

6/recent/ticker-posts

Governo do Estado vai liberar R$ 70 milhões para Saúde do Noroeste, SJB e SFI

Recursos são frutos de indicações do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC)

Foto: Divulgação
O Governo do Estado vai liberar cerca de R$ 70 milhões para as prefeituras dos municípios do Noroeste Fluminense, além de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, investirem na área da Saúde.

O anúncio foi feito pelo governador Wilson Witzel (PSC) durante visita à região nesta terça (30) e quarta-feira (31). Os recursos são frutos de indicações do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC).

"Mesmo com todas as dificuldades financeiras, o Governo do Estado abraçou a nossa luta e atendeu nossa reivindicação. Com esse recurso esperamos diminuir o sofrimento da população e ainda ajudar os municípios a aumentarem seus graus de investimento. Afinal, quem precisa de Saúde tem pressa", disse Bruno Dauaire.

Para terem acesso ao dinheiro, as prefeituras deverão aderir à parceria e elaborar um programa de trabalho para garantir a aplicação da verba em áreas prioritárias da Saúde.

O deputado informou, ainda, que entrou em contato com prefeitos e secretários municipais de Saúde para falar sobre a liberação da verba e sobre a metodologia que deverá ser adotada pelas Prefeituras para terem acesso do dinheiro.








C24H

Postar um comentário

0 Comentários