News

6/recent/ticker-posts

Falso policial que extorquia comerciantes é preso na Baixada Campista


Com ele foram encontrados arma, munições e falsa carteira de identificação da PM
Foto Divulgação
Um falso policial foi preso por policiais da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) nesta quarta-feira (16) na Baixada Campista.

Denúncia informava que um suposto policial militar estaria na região com armas ilegais, extorquindo empresários do comércio e olarias, exigindo a contratação de segurança particular.

Diante das informações o Serviço Reservado da Polícia Militar em uma operação de inteligência, conseguiu identificar a casa e o veículo do suspeito. Ele foi abordado na RJ-216 quando seguia para Farol em um Fiat Tempra. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um porta munições em seu bolso, com 11 munições intactas e uma deflagrada. Ao ser questionado se era policial, se apresentou como ex-policial, sendo encontrado com ele uma cópia de carteira funcional da PMERJ. Dentro do carro foi encontrada uma touca ninja.

Ainda de acordo com a polícia, o documento de identificação apresentado pelo suspeito era falso, com RG de outro policial, porém com dados do suspeito.

O acusado é de São Gonçalo, mas estava na região de Goytacazes há dois anos.

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Casa de Custódia.







Fonte: C24H

Postar um comentário

0 Comentários