News

6/recent/ticker-posts

Em menos de 24 horas, dois taxistas são assaltados durante corrida em Campos

Falsos passageiros solicitaram corrida e depois anunciaram o assalto
Foto: Divulgação
Em menos de 24 Horas, dois taxistas foram assaltados em Campos e tiveram os veículos roubados. Em uma das ações, os bandidos abandonaram o carro, que foi recuperado. Armados, os falsos passageiros solicitaram uma corrida e em um determinado momento anunciaram o assalto. 

O PRIMEIRO ASSALTO

Um taxista foi alvo de assaltantes na madrugada da última sexta-feira (18) enquanto fazia uma corrida. Os criminosos fugiram levando o carro Toyota Etios, de cor prata e o celular.

O taxista contou a polícia que estava na praça São Salvador, em frente ao banco do Brasil, quando por volta das 4h25 dois homens se aproximaram e solicitaram uma corrida para o Parque Aurora. Um deles embarcou no banco da frente ao lado do motorista e o outro foi para o banco de trás.

No meio do caminho, quando passavam pela Rua dos Goytacazes (Rua do Gás), pediram para seguir em direção a Avenida Arthur Bernardes para que um deles ficasse lá. 

Quando o taxista parou o veículo, os bandidos tiraram a chave da ignição e anunciaram o assalto, um dos criminosos estava com um canivete. Em seguida, embarcaram no carro e fugiram, sendo que a vítima não soube dizer em qual direção, já que correu assim que teve oportunidade.

Por volta das 7h, uma mulher teria ligado para o dono do veículo, patrão do taxista, e informou que havia encontrado um carnê do INSS perto do Posto Planície, perto da linha, em Ponta da Lama, local que provavelmente os criminosos passaram.

Ele disse que um dos homens era magro, aparentava ter entre 22 e 25 anos, era alto, branco, trajava bermuda, camisa e sandália. O outro era encorpado, de idade de 34 a 38 anos, baixo, usava bermuda clara e camisa escura. Na delegacia, o taxista não conseguiu identificar os autores através das fotos apresentadas.

Taxista de 69 anos assaltado e ameaçado por bandido armado durante corrida

Um taxista, de 69 anos, passou por momento de terror enquanto trabalhava. Ele foi vítima de assalto a mão armada por volta das 20h30 desta sexta-feira (18), em Campos. Durante o roubo, a vítima foi ameaçada e teve o carro e dinheiro levados pelo criminoso.

De acordo com a PM, a vítima recebeu solicitação de uma corrida da 28 de Março, na altura da Universidade salgado de Oliveira (UNIVERSO) até Santa Cruz. Em um determinado momento do trajeto, o idoso foi rendido pelo bandido armado e ainda ameaçado. O criminoso fugiu levando o táxi Toyota Etios, de cor prata e a quantia de R$ 600.

Após buscas, o veículo foi encontrado abandonado no cruzamento das ruas Edgar Machado e Joaquim Suma, no bairro Caju, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os casos foram registrados na 134ª DP/Centro.





Fonte: C24H

Postar um comentário

0 Comentários