News

6/recent/ticker-posts

Desfalque do Flamengo por lesão, Arrascaeta é cortado da seleção uruguaia

Arrascaeta saiu de maneira conturbada do Cruzeiro Foto: Reprodução/Twitter
Possível desfalque do Flamengo no jogo de volta da semifinal da Libertadores, Arrascaeta será baixa na seleção uruguaia. Após os resultados dos exames constatarem duas lesões em seu joelho esquerdo, o meia foi cortado da lista de convocados da 'Celeste'. Além dele, o atacante Luis Suárez, do Barcelona, da Espanha, também foi desconvocado.

— O jogador de futebol Giorgian De Arrascaeta, na partida disputada entre Flamengo e Grêmio, sofreu um trauma no joelho. Nos estudos realizados, foi encontrada lesão meniscal. A artroscopia será realizada e por isso não poderá atuar nos amistosos contra o Peru — disse o comunicado da AUF sobre Arrascaeta.

— O Corpo Técnico Nacional do Uruguai, em comum acordo com os serviços médicos do Barcelona, ​​comunica que o jogador Luis Suárez permanecerá em Barcelona realizando tratamento médico em andamento, complementando o trabalho atual, aproveitando duas semanas de desemprego competitivo — escreveu, sobre Suárez.

Arrascaeta e Suárez haviam sido convocados para a próxima data-Fifa, em outubro. Os amistosos eram contra o Peru, nos dias 11 e 15, em Montevidéu e Lima, respectivamente.

O Flamengo informou, nesta quinta-feira, que o meia, terá que passar por cirurgia após ter diagnosticada uma lesão grave no joelho direito, sofrida no empate com o Grêmio pela Copa Libertadores. O médico do clube, Márcio Tannure, informou que o jogador passará por uma artroscopia por ter sido diagnosticada uma lesão no ligamento colateral e no menisco.





Extra

Postar um comentário

0 Comentários