News

6/recent/ticker-posts

Depois de voos para São Paulo, Aeroporto de Macaé está perto de ter retorno de voos para o Rio de Janeiro

Reprodução
Depois dos voos para São Paulo, anunciados pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em setembro, o Aeroporto de Macaé agora está na expectativa também de ver o retorno dos voos para o Rio de Janeiro.


A empresa operadora pelos voos entre Macaé e a capital fluminense será a Azul Linhas Aéreas, que também terá voos para Campos dos Goytacazes. As informações teriam sido divulgadas por e-mail, por representantes da Azul, que deixou de oferecer voos na cidade em 2015.

Segundo a comunicação, os voos acontecerão de segunda a sexta, já a partir do dia 9 de dezembro, com mudanças nos horários depois do dia 3 de fevereiro do ano que vem. A Azul deixou de operar voos no Aeroporto de Macaé quando anunciou a substituição das aeronaves modelo ATR 42 pelas de modelo ATR 72.

Na ocasião, a pista do aeroporto não suportava o peso das aeronaves maiores, mas o problema foi resolvido este ano quando a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a Prefeitura de Macaé entregaram, em março, as obras da nova pista de pouso e decolagem, assim como o do novo terminal de passageiros.

Segundo fontes ligadas ao aeroporto, a Azul já teria, inclusive, entrado em contato com a Infraero para a colocação de balcão de check-in e utilização de uma sala exclusiva no novo terminal de passageiros.







Fonte: Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários