Corpo encontrado em Poço Gordo é identificado por familiares - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Corpo encontrado em Poço Gordo é identificado por familiares

Wagner Luis Gomes, de 41 anos, foi assassinado a tiros neste sábado, em uma estrada vicinal na Baixada Campista

Corpo foi removido para o IML de Campos
 (Foto: Silvana Rust)
Foi identificado neste domingo (13), o corpo encontrado por populares na manhã de sábado (12), em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Cupim de Poço Gordo, na Baixada Campista. Familiares estiveram na sede do Instituto Médico Legal (IML/Campos) e reconheceram o corpo de Wagner Luis Gomes, de 41 anos, que estava desaparecido.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade entraram em contato com a PM informando que havia um corpo na Rua Gervásio de Vasconcelos. Ao chegar no local, policiais encontraram o rapaz já sem vida, com uma perfuração no crânio e um projétil ao lado do corpo.

Após exames realizados no IML, foi possível de fato, confirmar que o rapaz havia sido assassinado a tiros, como era suspeito. A família da vítima, foi até a sede do instituto e reconheceu o corpo. Ainda neste domingo (13), o corpo foi liberado e entregue para sepultamento.

O caso, que foi registrado na sede da 134ª DP (Delegacia do Centro), onde será investigado. Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.





Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net