News

6/recent/ticker-posts

Cleo desabafa sobre as críticas que recebe por ter engordado 20kg: 'Dói'

Atriz contou ao 'Fantástico' que faz terapia para lidar com tantos comentários negativos sobre seu corpo
Cleo faz desabafo sobre as críticas que tem recebido após engordar 20 kg - Reprodução Internet
 Cleo deu uma entrevista ao "Fantástico" neste domingo e falou sobre os ataques de ódio que vem recebendo nas redes sociais desde que engordou 20kg. A atriz falou sobre "body shaming", que é o termo usado quando alguém é julgado pela aparência física, pela forma ou tamanho do corpo. 

A reportagem mostrou um compilado das mensagens criticando Cleo. "Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal", disse a atriz.

A atriz lembrou que muitas pessoas disseram que seu rosto estava deformado após ter engordado. Algumas pessoas também disseram que ela fez cirurgias plásticas às escondidas. "Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras há anos atrás. Não tem por que mentir. É óbvio. Minha cara está muito mais inchada. Eu estou diferente. Ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achava que eram 10 kg, mas foram 20 kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência", lamentou. 

Cleo contou que nunca se sentiu bem com o próprio corpo, mesmo quando estava mais magra e fazia ensaios de biquíni e lingerie. O incômodo com a forma física a levou a desenvolver uma compulsão alimentar. Com 20kg a mais, ela começou a evitar sair de casa. 

"Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo". 

A atriz contou que já fez várias loucuras para manter o peso. "Já tomei alguns tipos de remédios que não fizeram bem pra mim, que desencadearam depressão, paranoia. Tive bulimia numa época que morei fora do Brasil, mas passou", garantiu.








Por O Dia

Postar um comentário

0 Comentários