News

6/recent/ticker-posts

Botafogo erra muito e é atropelado pelo Grêmio na Arena: 3 a 0

Diego Souza tenta fugir da marcação de Bruno Cortez Foto: Vitor Silva/Botafogo
O primeiro gol do Grêmio na Arena era o prenúncio do desorganizado jogo que o Botafogo faria neste domingo. O time carioca pouco criou, deu toda a liberdade do mundo para um Grêmio ávido por se provar após goleada na semifinal da Libertadores e saiu derrotado por placar elástico: 3 a 0.

O zagueiro Joel Carli fez uma das suas piores partidas com a camisa alvinegra: o argentino errou ao sair atrasado com a linha de defesa no primeiro gol: Maicon apareceu livre, em condições legais, para marcar o primeiro gol após passe de Luciano.

Em um segundo tempo em que o time de Alberto Valentim pouco produziu, o Tricolor cresceu e pressionou intensamente no ataque. Em nova falha de Carli — que errou na saída de bola — Everton Cebolinha deixou Tardelli livre na esquerda. O atacante chutou para defesa de Gatito Fernández e, no rebote, Thaciano completou para o gol.

O time de Renato Portaluppi ainda chegou perigosamente ao ataque em pelo menos duas oportunidades claras, e chegou ao terceiro com o próprio Cebolinha: o atacante invadiu a área pela esquerda, cruzou para finalização de Thaciano, defendida por Gatito. Em novo rebote, o próprio Everton deu números finais à partida.








Extra

Postar um comentário

0 Comentários