News

6/recent/ticker-posts

Assaí encerra na sexta-feira recebimento de currículos para 250 vagas em sua loja em Campos

Outros 100 empregos indiretos deverão ser gerados

Divulgação
Termina na próxima sexta-feira (4), o recebimento de currículos via online para preenchimento de 250 vagas de empregos diretos no supermercado da rede Assaí, que inaugura sua loja ainda esse ano em Campos, na Estrada do Contorno.

Nesta primeira fase serão 250 empregos diretos que deverão gerar outros 100 indiretos, mas o grupo de atacadista tem intenção de ampliar a empregabilidade na loja de Campos.

O Assaí, nesta primeira etapa, está contratando para as seguintes funções: chefes de seção, assistência em TI (Técnico de Informática), auxiliar de recursos humanos RH, operadores de lojas (repositor), operador de caixas, empacotador, cartazista, auxiliar de cozinha, nutricionista, cozinheiro, atendente de cafeteira, fiscal de prevenção, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, atendente de vendas. Todos devem ter ensino médio completo.

Para enviar o currículo, o interessado deve acessar o site www.assai.com.br/trabalhe-conosco. Não há previsão de dilatação do período de inscrições. Os currículos serão analisados pelo RH do grupo e depois o processo de seleção passa por uma parte de entrevistas, o que deve começar a acontecer no curso do mês de outubro.







Jornal Terceira Via

Postar um comentário

0 Comentários