News

6/recent/ticker-posts

App Caixa: Dívidas do cartão de crédito renegociados em até 96x

Em menos de um mês, já foram renegociados mais de R$ 6 milhões

Clientes da Caixa vão poder renegociar as dívidas do cartão de crédito, com atraso igual ou superior há 70 dias, pelo aplicativo. Os descontos são oferecidos tanto para pessoa física, quanto jurídica e variam de acordo com o valor da dívida e o tempo de atraso.  O parcelamento pode ser feito em até 96 meses. Em menos de um mês, já foram renegociados mais de R$ 6 milhões.

A funcionalidade está disponível para os celulares Android e IOS.Ainda é possível realizar quantas simulações quiser, acompanhar a evolução do acordo, gerar boleto para pagamento e carta de quitação da dívida atual ou antiga, sem precisar ir a uma agência do banco ou ligar para a central de atendimento.

Para acessar a renegociação no App Cartões Caixa, o cliente deverá informar o número do cartão e a senha ou, caso não tenha mais o número do cartão, poderá acessar o link “Renegociar” e cadastrar-se no App Cartões informando os dados solicitados. Para realizar um acordo, o cliente informa o e-mail e as parcelas são enviadas mensalmente para o endereço cadastrado. O cliente pode ainda gerar a parcela em PDF, visualizar o código de barras para pagamento e reenviar a parcela para o seu e-mail. O aplicativo permite também incluir e alterar endereço de correspondência, gerar as últimas 40 faturas em PDF e antecipar parcelas de compra ou de fatura.

A ferramenta possui diversas outras funcionalidades, como a visualização de fatura e envio por e-mail e consulta do valor do dólar nos últimos 90 dias, para acompanhamento dos valores aplicados na conversão dos gastos internacionais, entre outros recursos. Também é possível visualizar o totalizador dos gastos, tanto do titular quanto do adicional, e consultar o programa de pontos.






Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários