News

6/recent/ticker-posts

Alok encontra jovem que acordou do coma ao ouvir 'Hear me now'

O DJ Alok compartilhou no seu Facebook na madrugada da segunda-feira seu encontro com um jovem que acordou do coma ao ouvir sua música "Hear me now". Lucas Souza, de 23 anos, conheceu o artista na última sexta-feira durante um show na cidade de Joinville, em Santa Catarina. O rapaz sofreu um grave acidente de moto em abril e começou a responder a estímulos quando sua família colocou a canção do goiano para tocar no quarto onde estava internado.
Alok encontra jovem que acordou do coma ao ouvir sua música Foto: Reprodução/Facebook


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lucas Souza (@lucas_mano21) em

No vídeo compartilhado pelo DJ e também por Lucas, Alok encontra e abraça o jovem e seu pai, Odair José de Souza. Odair contou que descobriu que a música ajudava no tratamento de pacientes e resolveu tentar com o filho. Na primeira vez não teve sucesso, porém, a irmã mais nova de Lucas lembrou que o catarinense adorava o hit de Alok.

Ao ouvir a música, os batimentos do jovem começaram a disparar e ele mexeu a mão pela primeira vez. Segundo a família, desde essa primeira reação a canção passou a ser tocada diariamente no quarto onde o rapaz estava internado, com a autorização do hospital.

"Emocionante saber que a música pode ir muito além do que a gente imagina", disse Alok antes de conhecer o rapaz.









Extra

Postar um comentário

0 Comentários