News

6/recent/ticker-posts

11º Encontro dos Sobreviventes do Apocalipse - Encontro de motociclistas em SJB

Evento acontece entre 11 e 13 de outubro, em São João da Barra

A praça São João Batista, em São João da Barra, será ocupada por centenas de motociclistas durante o  11º Encontro dos Sobreviventes do Apocalipse, entre os dias 11 e 13 de outubro. A programação, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, é vasta com a participação de sete bandas musicais, além da adrenalina da Equipe sem Limites e Globo da Morte.     

O encontro, que também comemora o 15º aniversário do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, de Barcelos, começa na sexta-feira, 11, a partir das 18h. No palco, vão fazer a festa do público as bandas Rock + e TB-6. Já no sábado, 12, a programação musical terá início às 14h, com a Banda Código Inválido, Banda Fina Arte e Banda Segredo Estado. No domingo, 13, último dia da confraternização dos Sobreviventes, a partir das 14h, o show ficará por conta das bandas Produto do Rock e Via Aérea.

Os organizadores  ainda destacam que tudo está sendo pensado para bem receber os visitantes, como sorteio de brindes, entrega de troféus, área de camping, café da manhã, almoço e praça de alimentação para os motociclistas presentes.

“Ano passado, 80 moto clubes participaram do evento, que aconteceu no Balneário de Atafona, com participação de 400 motociclistas. A expectativa para esse ano é o dobro de motociclistas e moto clubes”, ressalta o vice-presidente do Moto Clube Sobreviventes do Apocalipse, Wilis Silos Ribeiro.  

São aguardados motociclistas do Estado do Rio, Minas Gerais e Espírito Santo. Segundo Wilis, estão confirmadas as presenças de integrantes de motoclubes de Cabo Frio, Conceição de Macabu, São Fidélis, Itaperuna, Italva, Campos, Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De Minas Gerais estarão presentes moto clubes de Mariana, Furquim, Ouro Preto, Ervália, Muriaé e São Sebastião da Vargem Alegre.

“É mais um evento que movimenta nosso município e fomenta o turismo, trazendo pessoas de várias partes do país. O poder público em São João da Barra apoia iniciativas como essa por reconhecer a importância para as áreas turística, cultural e econômica”, frisa o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Flávio Raposo.







Ascom 

Postar um comentário

0 Comentários