News

6/recent/ticker-posts

Vans e micro-ônibus começam a ser equipados com bilhetagem eletrônica

Passageiro de Campos prestes a pagar apenas uma passagem
Foto: C24H
Após muita confusão, parece estar chegando o momento de passageiros pagarem apenas uma passagem ao trocar de condução para completar o percurso. Começou nesta segunda-feira (2) no Cepop, a atuação de uma força-tarefa da empresa Anda Campos para instalação dos validadores da bilhetagem eletrônica em vans e micro-ônibus que ainda não têm o sistema. No total, 15 equipamentos foram instalados neste primeiro dia em veículos dos setores A e C.

O atendimento aos permissionários vai acontecer até a próxima quarta-feira (4) com objetivo de viabilizar a implantação ainda mais rápida da bilhetagem no sistema alimentador do transporte público. 

O presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, informou que o IMTT cobra celeridade para a instalação e a efetivação do sistema de bilhetagem.  

- Entendendo que é de interesse da população e dos permissionários que isso aconteça o quanto antes. A empresa de bilhetagem vai fazer atendimento especial durante três dias no Cepop, onde o espaço permite a instalação em vários veículos simultaneamente - explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Nesta terça-feira (3) o atendimento terá início às 8h e segue durante todo o dia. 



C24H

Postar um comentário

0 Comentários