Suspeita de matar pai a facada é apreendida em Campos - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Suspeita de matar pai a facada é apreendida em Campos

Foi apreendida, no final da manhã desta terça-feira (3), a adolescente, de 16 anos, suspeita de matar o pai a facada no distrito de Santo Eduardo, em Campos. Ela foi detida, por volta das 11h30, na plataforma 7 da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, e encaminhada à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). 

A menor estava acompanhada pela avó, com quem iria a uma consulta com um psiquiatra que seria médico da menina desde a infância. O delegado titular da unidade, Pedro Emílio Braga, afirmou, nessa segunda (2), que a Polícia Civil trabalha no caso com prioridade.

O crime aconteceu na última sexta-feira (30). A menina fugiu após matar o pai, Marco Antonio de Oliveira Leite, de 38 anos, no momento em que ele tentou separar uma briga da adolescente com a mãe. A vítima morreu na hora. No sábado (31), enquanto aguardava a liberação do corpo do marido, no Instituto Médico Legal (IML), Tamira Belizario de Oliveira, de 34 anos, contou que a briga com a filha teve início por volta das 18h e que ela que estava sendo atacada com a faca. Ela destacou, ainda, que Marco Antonio morreu a defendendo.



Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net