News

6/recent/ticker-posts

Patrocinadores degustam e aprovam os pratos do 7º Festival de Petiscos no pré-lançamento

Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Nissan, Vereador Abu e Bazar e Padaria Avenida, são os patrocinadores do evento
Representantes do Sicoob Fluminense | Foto: Fabiana Henriques - Portal do Farol
Aconteceu na noite desta terça-feira, 03, na praia do Farol de São Thomé, o pré lançamento dos pratos do 7º Festival de Petiscos que começa nesta próxima sexta-feira 06.

Patrocinadores e parceiros do evento estiveram reunidos, junto com a Ashcom, no Alambique do Leley, para degustação dos 36 pratos a base de frutos do mar, que serão comercializados por 12 estandes pelo preço de R$15. Doces e sobremesas, açai, petit gateau, sorvete e picolé também fizeram parte da degustação, além de caipirinha com as cachaças Barra Velha.

Estiveram presentes representantes da Sicoob Fluminense, Nissan Seijin, Bazar e Padaria Avenida, Vereador Abú e das Cervejas Itaipava.

O 7º Festival de Petiscos da praia campista, um dos maiores festivais gastronômicos do Estado do Rio de janeiro, acontecerá nos dias 06, 07, 08 - 13, 14 e 15 de setembro.

Participam os seguintes comércios: Restaurante Atlântico, Restaurante Beira-mar, Bem-te-vi Burger, Pousada e Restaurante Carlitos, Restaurante Galeto's, Alambique do Leley, Restaurante Mais Sabor, Restaurante e Pousada Paraíso, Restaurante São Thomé, Sítio Recanto dos Coqueiros, Pousada e Restaurante Tânea Vidal, Xexelento's Bar e Restaurante, Brigadeirando, Sabor do Açai, Artesanatos Brasil.

Além da culinária, moradores e turistas contarão com shows das pratas da casa, bandas e cantores regionais, que trarão repertório eclético em ritmos contagiantes, como o reggae, pop, rock, sertanejo universitário, arrocha, MPB, axé music, samba, pagode, entre outros. A entrada no festival é gratuita!

Nissan Seijin com estande de vendas no 7º Festival de Petiscos

A Nissan Seijin, fundada no Japão em 1933,  na cidade de Yokohama, com sua tecnologia inovadora e serviços que enriquecem a vida das pessoas, atua em 200 países.

As 45 fábricas espalhadas ao redor do globo produzem dezenas de modelos globais e regionais que brilham nas vitrines das mais de seis mil concessionárias da marca. E como uma legítima empresa de vanguarda, que traz a inovação japonesa em seu DNA, a Nissan conta com cinco estúdios de Design – China, Estados Unidos e Reino Unido e dois no Japão, todos eles movidos pelo desafio de antever a evolução do mercado automotivo mundial.
Divulgação Nissan Seijin
A Nissan Seijin estará com seu estande de vendas nos dois fins de semana do Festival. Suas lojas no Estado do Rio estão situadas nas cidades de Cabo Frio, Macaé, São Gonçalo e Campos dos Goytacazes. O salão de vendas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18:30 e no sábado, das 9h às 15h.
O Festival é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé (Ashcom), com apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Campos. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressaltou a iniciativa, destacando o incentivo à economia de Farol durante o período de baixa temporada.

- O Festival de Petiscos é um evento que faz parte do calendário do município e entendemos sua importância, pela geração de receita, a movimentação do comércio local e da região que ele proporciona. Uma mobilização importante da Ashcom que tem o nosso apoio, pelo fomento à economia local durante todo o ano - frisou Fabiano.

De acordo com o representante da Ashcom, Arthur Caetano, a expectativa é de grande sucesso em público e vendas.

- O Festival de Petiscos do Farol tornou-se crucial para a economia local. É um projeto que tem um apelo muito significativo por somar com o comércio local e da região da Baixada Campista, durante a baixa temporada.  Esperamos vender mais de 50 mil porções de petiscos neste ano – pontuou.
Divulgação e Cobertura: Portal do Farol | CMN - Campos Magazine News.
Fotos: Fabiana Henriques



Por Fabiana Henriques

Postar um comentário

0 Comentários