News

6/recent/ticker-posts

Música de qualidade marca shows do Festival de Petiscos de Farol

Cantaram nesta tarde Karen Moraes e Samba Delas. À noite, a banda O Salto fechou o primeiro final de semana do evento.
Foto: Fabiana Henriques
A voz de Karen Moraes embalou o almoço do público deste domingo (8) no 7º Festival de Petiscos da praia de Farol de  São Thomé. A cantora foi a primeira da programação, seguida do trio Samba Delas. Neste domingo, às 21h, a banda O Salto subiu ao palco e agitou uma multidão. Nos intervalos, DJ Gugu soltou o som, animando o público que compareceu em peso para o Festival deste domingo. O evento, que reúne gastronomia com frutos do mar com preço único de R$ 15 e música boa, continua na próxima sexta-feira (13) para o segundo e último final de semana.

O público se empolgou com o repertório dançante de Karen Moraes. "É a minha primeira apresentação no Festival de Petiscos, sendo um prazer muito grande. O público foi incrível, cantou e curtiu juntinho. Agradeço à Prefeitura de Campos que vem valorizando o artista local", disse Karen. A segunda apresentação do dia foi o som gostoso das mulheres do Samba Delas.

Quem estava se divertindo em família foi a psicóloga Raquel de Souza, de 37 anos. "Estou curtindo muito. Música boa, ambiente bem familiar, além dos petiscos saborosos. Com certeza, ano que vem estaremos aqui de novo", contou Raquel, que estava acompanhada do esposo, filhos e amigos.

O 7° Festival de Petiscos é uma realização da Associação de Hotéis, Comércios e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal, secretaria de Saúde, entre outras pastas. Patrocínios: Sicoob Fluminense, Cervejas Itaipava, Vereador Abu, Nissan e Bazar e Padaria Avenida. Cada porção do festival tem preço único de R$ 15.



Supcom | Redação

Postar um comentário

0 Comentários