News

6/recent/ticker-posts

Inscrições abertas para o concurso Garoto e Garota Farol 2020

A seletiva para escolher os 12 finalistas será em 28 de outubro, no Trianon. O concurso será realizado no dia 11 de janeiro, na praia de Farol de São Thomé.
Foto: Supcom/Arquivo 
Um dos concursos mais esperados do verão, o Garoto e Garota Farol 2020, está com inscrições abertas até 25 de outubro. Jovens de 16 a 24 anos poderão se inscrever gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na recepção do Teatro Municipal Trianon ou pelo WhatsApp (22) 9 8825-8508. 

Os interessados devem apresentar na inscrição um comprovante de residência, um documento com foto, além de uma foto de corpo inteiro. A seletiva para definir os 12 casais finalistas será em 28 de outubro, no Trianon. 

O concurso será realizado no dia 11 de janeiro, na praia de Farol de São Thomé. Segundo o diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir) e organizador do concurso, Ricardo Silva, o Garoto e Garota Farol é uns dos eventos mais tradicionais do município, devido a sua grande importância na moda e na descoberta de novos talentos. 

– O Garoto e Garota Farol é o sonho de muitos jovens que desejam entrar no cenário da moda, e me sinto orgulhoso em ajuda-los nessa jornada. O tradicional concurso gera muito além da disputa pela faixa. É uma forma de valorizarmos nossos jovens, descobrir talentos e aumentar a autoestima. É a oportunidade para muitos iniciarem sua carreira tanto regionalmente quanto exteriormente – frisou Ricardo Silva. 

Os finalistas passarão, a partir de novembro, por uma série de preparações junto ao organizar do concurso e gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes.




Supcom

Postar um comentário

0 Comentários