News

6/recent/ticker-posts

Ilustrador brasileiro cria desenho de 'Todo Mundo Odeia o Chris' e elenco pede que animação seja lançada

O ilustrador brasileiro Rafael Gandine criou uma versão em desenho animado da série "Todo Mundo Odeia o Chris", sucesso dos anos 2000 que foi inspirada na vida do comediante americano Chris Rock. A arte de Gandine chamou a atenção do elenco que fez parte do programa e foi compartilhada por Terry Crews, que interpretou o personagem Julius, e por Tequan Richmont, o Drew na série.
O ilustrador brasileiro Rafael Gandine criou uma versão em desenho animado da série "Todo Mundo Odeia o Chris"
O artista contou que a série marcou a sua adolescência e que até hoje é fã. O designer, de 27 anos, é capixaba, mas mora em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde trabalha com ilustração. Ele classificou como "surreal" o fato de os atores da série terem repostado as imagens.

— Estou até agora impressionado. Isso foi muito surreal. A internet consegue juntar pessoas que são tão distantes — disse o jovem.

Além de reconhecer o trabalho Gandine, os dois atores ficaram animados com a possibilidade de lançar a série em formato de desenho animado. Crews publicou "Que grande ideia! Por favor façam o desenho de "Todo Mundo Odeia o Chris". Na postagem o ator ainda marcou outros colegas de elenco, entre eles Richmont, que comentou "Podemos fazer isso acontecer?" e recebeu como resposta de Crews: "Tenho certeza que sim".

— Quero que saia do papel e vire um desenho animado de verdade. Estou muito feliz. Vamos ver o que vai acontecer — acrescentou o ilustrador.

Gandine criou uma versão em desenho para os personagens Julius (Terry Crews), Drew (Tequan Richmond), Rochelle (Tichina Arnold), Chris (Tyler James Williams), Tonya (Imani Hakim), Greg (Vicent Martella) e Joey Caruso (Travis T. Flory).

— Eu queria agradecer aos internautas brasileiros. Eles gostaram e começaram a compartilhar as ilustrações, até que chegassem aos atores da série — afirmou Gandine.

Os desenhos dos personagens foram feitos em outubro de 2018. O ilustrador conta que, à época, pensou em desenhar os personagens para praticar. Fazia apenas "freelas" na ocasião. Da pesquisa mais aprofundada sobre as características dos atores na vida real, esboços até a finalização dos desenhos foram pouco mais de uma semana.

Richmont também replicou o trabalho de Gandine em seu perfil na mesma rede social e escreveu "Pessoal, vamos fazer isso! 'Todo Mundo Odeia o Chris: A Série Animada.'"

Os fãs apoiaram a ideia. "Se vocês fizerem isso vão salvar o Brasil", brincou uma internauta. Outro fã escreveu "cada episódio tem que custar apenas 75 centavos", fazendo referência ao personagem de Crews, conhecido como um homem avarento.

A série americana é exibida há 13 anos pela Record, mas desde agosto está disponível na plataforma de streaming Globoplay, da TV Globo.



Extra

Postar um comentário

0 Comentários