News

6/recent/ticker-posts

'Hoje é dia de rock... e de axé, bebê', diz Ivete Sangalo

Cantora baiana abriu a noite de apresentações do Palco Mundo neste domingo
Rock in Rio com show de Ivete Sangalo no palco Mundo, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia 
Ivete Sangalo chegou com tudo para a abertura dos shows do Palco Mundo, neste domingo, terceiro dia de Rock in Rio. A cantora baiana colocou todo mundo pra dançar e já começou a apresentação em grande estilo: tocando bateria. 

Com um modelito bem justinho e com um raio dourado estampado, Ivete passou como um furacão pelo Parque Olímpico e cantou sucessos como "Sorte Grande", "Eva", "Cadê Dalila?", entre outros. 

"Que coisa boa estar aqui. Já participo desta festa há 15 anos. Jamais imaginei que eu estaria no palco do Rock in Rio como cantora e tendo vocês como público", disse a cantora, que faz sua quinta apresentação no festival. 

Logo depois, Ivete transformou o Rock in Rio em um baile funk e cantou trechos de "Onda Diferente", de Ludmilla e Anitta, "Cerol na Mão", do Bonde do Tigrão, e "Vai Lacraia", de MC Serginho. "Um beijo a todos os funkeiros parceiros queridos. Hoje é dia de rock... e de axé, bebê", brincou a cantora.

Antes da música "Beleza Rara", Ivete ainda fez uma manifestação em apoio a causa LGBT. "Amar é um direito de todos nós. Isso é o que me resta hoje... respeitar o amor do outro".
Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia 






Por TÁBATA UCHÔA | Agencia O Dia

Postar um comentário

0 Comentários