Fepe será aberta quarta-feira na Pecuária e vai se estender até domingo - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Fepe será aberta quarta-feira na Pecuária e vai se estender até domingo

Começa nesta quarta-feira (2) a Feira de Preços Especiais -FEPE-, que entra na sua 30ª edição depois de dois anos de interrupção devido a impossibilidade de montá-la no Pavilhão do Comércio da Fundação Rural de Campos, onde ocorreram todas as edições anteriores. Com esses problemas sanados a FEPE volta com força, ocupando o mesmo espaço, onde mais de 120 estandes estarão participando da maior promoção do comércio, com descontos que podem chegar até 70%.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Orlando Portugal disse que a feira volta a ocupar o seu destaque no calendário de eventos da entidade, e lembra que ela faz recursos girar com preços realmente promocionais alcançando vários segmentos do comércio, desde farmácias, lojas de material de construção, decoração, acessórios e principalmente vestuário.

— A CDL sempre considerou de suma importância a realização deste evento, um componente saudável para a economia do município, atraindo milhares de consumidores que terão oportunidade em tempos difíceis de comprar barato produtos de alta qualidade. Ao mesmo tempo a FEPE proporciona as empresas participantes a venda destas mercadorias, permitindo girar o capital e a renovação de seus estoques em um momento importante do calendário, já que teremos entrado no último trimestre do ano. – disse o presidente.

A FEPE esse ano contará a exemplo das feiras anteriores com praça de alimentação e shows de artistas regionais como Dom Américo, estacionamento, entretenimento para as crianças estabelecendo um ambiente seguro e confortável para toda a família. A feira se estenderá até o domingo, quando será possível fazer um balanço do volume de negócios feitos no curso dos cinco dias do evento.

— Estamos trabalhando há meses para que a 30ª edição da FEPE seja um marco para o comércio de Campos e que atenda a expectativa do consumidor. Para isso, estabelecemos um ambiente de segurança, com praça de alimentação, entretenimento, pois antes de tudo a FEPE é um local para toda a família. Sejam bem-vindos a 30ª Feira de Preços Especiais e boas compras. - concluiu Orlando Portugal.

A Feira abre ao público às 14h indo até às 22h, sendo que no sábado e no domingo a abertura será às 10h indo até às 22h. O ingresso custa R$ 2 e o estacionamento, R$ 5,00.


Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net